Arturito o restaurante da Chef Paola Carosella do MasterChef

arturito

Arturito

Nesta semana avaliamos o restaurante Arturito da chef Paola Carosella, uma das juradas do programa MasterChef que faz muito sucesso hoje na TV Brasileira.

O restaurante Arturito aberto em 2008 coloca em sua própria descrição que é um restaurante de comidas simples feita com os melhores ingredientes disponíveis na cidade, com foco na cozinha clássica mediterrânea mas também misturando as minhas raízes, origens e desejos. 

Veja Também:
+Sal Gastronomia o restaurante do Chef Henrique Fogaça do MasterChef
+O formato do copo pode alterar o sabor da cerveja?
+Torta Gelada de Whisky uma receita de dar água na boca

O Restaurante Arturito

arturito 2Localizado na rua rua artur de azevedo, 542 entre as ruas cristiano viana e joão moura,são paulo, Brasil. O restaurante não é muito fácil de ser localizado, passamos duas vezes pela rua até que pudéssemos ver o restaurante, que tem uma frente de uns 5 metros e de primeira impressão é bem pequeno.

Como já sabíamos que existiria uma grande fila de espera (fomos há duas semanas avaliar e a fila esta de 2 horas desistimos rs),  chegamos às 07:30 e entramos de primeira. Deixamos o carro no valet que como em todo o lugar 20 reais e deixam seu carro sabemos la onde! (Por isso gosto de churrascaria eles não cobram o estacionamento rs).

O que o BN achou do Arturito

Quando chegamos fomos muito bem recepcionados e nos surpreendemos com o lugar pois é um lugar espaçoso e muito bem decorado, muito diferente da impressão que tivemos ao parar o carro.

Uma coisa que podemos salientar é que o atendimento é muito bom da chega a saída do cliente, todo muito educados e bem atenciosos.

 Iniciamos pedindo as bebidas e de couvert foi servido pães feitos no próprio local de uma forma mais natural e que realmente é muito bom.

Pedimos como entrada as Cebolas queimadas na brasa. Ricotta artesanal tostada e salsa verde (18 reais). O prato possuía uma apresentação bacana, porém sem sabor algum, na mesa até comentamos que o queijo coalho da praia é mais saboroso, não aconselhamos este prato.

arturito 1

Partimos então para o prato principal, pedimos o Ojo de bife brangus brasileiro, assado no forno a lenha, chimichurri e batatas Robuchon (72 reais), bom o prato é pequeno porém saboroso! A batata Robuchon é realmente muito gostosa ainda mais com o molho da carne, fica muito gostoso!

A carne me decepcionei um pouco, ela é boa porém por ser a especialidade da chef Paola Carosella achei que faltou aquele “Thamm” e “Temperrrrro”.

Como sobremesa pedi o Pot de crème de intenso chocolate amargo e iogurte caseiro (20 reais), um doce gostoso, nenhuma sétima maravilha do mundo mais é gostoso sim este vale a pena experimentar se for lá.

Em nossa opinião, vale a pena conhecer o restaurante. Com certeza será muito bem atendido e pela cordialidade iremos retornar para experimentar outros pratos e falar para vocês.

Obs. Não conseguimos bater uma foto com a Chef, nos informaram que ela não estava!

Veja Também:

Sal Gastronomia o restaurante do Chef Henrique Fogaça do MasterChef

O formato do copo pode alterar o sabor da cerveja?

Torta Gelada de Whisky uma receita de dar água na boca

Autor:

Autor

2 comments on “Arturito o restaurante da Chef Paola Carosella do MasterChef

    1. admin disse:

      Valew o retorno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *