Apps para bêbados! Separamos 5 softwares para não te deixar na mão

Apps

Apps para bêbados!

Separamos 5 Apps para bêbados que vão salvar sua pele quando você abusar um pouquinho das biritas. Já postamos o artigo Porque mandamos mensagens ou fazemos ligações quando estamos bêbados, e agora veja alguns softwares que podem lhe auxiliar nos momentos de apuros e ainda conseguir taxis para não sair dirigindo bêbado por ai.

Veja Também:
+As 5 bebidas que mais aumentam o desejo sexual feminino
+5 dicas para curar Ressaca! Veja como aliviar os encomodos
+As 5 bebidas mais Fortes do Mundo uma seleção realmente quente

Os 5 Apps que separamos

5) Modo Beebado

Apps Modo Bebado

Você tem Android e seu problema é aquela mania louca de fazer uma DR com o/a ex depois que você nem lembra seu nome? Conheça esse app simples que, quando ativado, bloqueia ligações para determinados números pré-selecionados, possibilitando que você beba, se divirta e não acabe com a sua noite por conta de uma ligação que você nunca teria coragem de fazer caso não tivesse tomado aquela tequilinha de leve.

4) Too Drunk to Text (Bêbado demais para mandar Mensagem)

apps to-drunk-to-text

App contra mensagens bêbadas, afinal, quem nunca mandou um “Eu te amo” embriagado? Também funciona por meio de testes e perguntas, se responder certo está liberado para mandar sua declaração. Em inglês.

3) Alc Calc Free

apps-bebado-alc-calc-free

App mais polêmico da lista. Ele funciona como um medidor de grau alcoólico no seu corpo. Pelo que eu entendi você coloca a sua altura e seu peso e o que você bebeu no rolê e ele te dá a quantidade de álcool no seu sangue!

2) EasyTaxi

apps bebado-easytaxi

Como diz o próprio slogan do app “Nunca foi tão fácil chamar um táxi”. Com esse aplicativo o seu táxi está literalmente a um clique de você. Basta abrir o aplicativo, marcar a sua posição no mapa e apertar o botão “Pedir Táxi”. Pronto. Um dos taxistas cadastrados no sistema vai ao seu resgate.

1) Social Media Sobriety Test

app s

O programa foi desenvolvido para que os usuários não se arrependam de publicações postadas em redes sociais depois de uma noite de bebedeira, funcionando como um bafômetro virtual.

Veja Também:

As 5 bebidas que mais aumentam o desejo sexual feminino

5 dicas para curar Ressaca! Veja como aliviar os encomodos

As 5 bebidas mais Fortes do Mundo uma seleção realmente quente

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *