7 maneiras muito loucas de pegar uma lata de cerveja

7 maneiras

7 Maneiras de ser o protagonista da bebedeira

7 Maneiras de pegar uma lata de cerveja? Aprenda como pegar uma lata ou um copo de cerveja com os mestres jedis no assunto. A lata pode estar aberta ou fechada. Você pode estar na terra ou na água. Isso requer treino ou sorte. Tudo isso não importa. O importante é mostrar técnica na pegada, leveza nas mãos e maestria na hora de beber.

Veja Também:
+As bebidas alcoólicas que menos engordam
+Mini Acarajé a receita da Bahia diretamente para os botecos
+Beber Socialmente! Saiba se você já não é um cachaceiro mesmo

As 7 maneiras de tomar cerveja like a boss e vire mito entre seus amigos:

1. Enquanto canta

Você tem uma banda, certo? Se você vir um copo voando na sua direção, não pense duas vezes: pegue a cerveja, vire tudo num gole só e entre pra história!

2. Mitando no churras

A cerveja está no segundo andar da festa? Não tem problema! Peça para um amigo te lançar um copo e capriche na pegada, hein?

3. Surfando para a glória

Você não precisa parar de praticar o wakeboarding para tomar um gole de sua cerveja favorita. Mostre que você tem habilidade para fazer várias coisas ao mesmo tempo.

4. Tá chovendo cerveja

Se de repente começar a chover cerveja, fique atente e pegue a sua. Em festivais, é uma ótima maneira de economizar um dinheirinho.

5. Ginástica

Dizem que cerveja aumenta a barriga. Esse cara prova que isso deve ser apenas uma lenda. Dando um mortal de costas toda vez que for tomar uma cerveja, isso não vai acontecer – ao menos é o que esse cara deve dizer por aí.

6. Vire uma celebeerdade

Com o tempo, você vai aprender diversas técnicas até se tornar uma celebridade no arremesso e na pegada da cerveja. Até lá, aprenda com Brad Pitt e Matthew McConaughey como se faz.

7. Torne-se uma lenda

Mas se a fama é pouco para você, vire uma lenda. Aprenda com a dupla abaixo diversas técnicas para entrar para o hall da fama dos maiores cervejeiros do mundo.

BÔNUS (FAIL)

Só tenha certeza de que não vai passar vergonha, hein? Não adianta seu amigo fazer um arremesso perfeito se você não manja dos paranauês. 

 Veja Também:

As bebidas alcoólicas que menos engordam

Mini Acarajé a receita da Bahia diretamente para os botecos

Beber Socialmente! Saiba se você já não é um cachaceiro mesmo

Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *