5 Cervejas para tomar antes de morrer! Muito sério!

5 Cervejas para tomar antes de morrer

5 Cervejas para tomar antes de morrer

5 Cervejas para tomar antes de morrer não deixe de conhecer e quando dizemos isso falamos muito sério. Estas cervejas que separamos são as cervejas mais pesquisadas e procuradas por degustadores, apreciadores e butequeiros!

1) Cerveja Westvleteren 12

5 cerveja Westvleteren 12

Para comprar essa, você precisa ir para a abadia Saint Sixtus of Westvleteren Westvleteren Trappist, na Belgica. Os clientes precisam concordar em não revendê-las para terceiros. Você quer saber se vale a pena ir atrás dessa quadrupel? Vale, tanto que ela alcançou a maior nota no Rate Beer, o site de avaliação colaborativa de cervejas. (obs: se você quiser comprar por aqui, tem que estar disposto a pagar de R$ 200 a R$ 300 pela garrafa)

 

Veja também:
+Pessoas que bebem ganham mais dinheiro segundo estudo Americano
+
Cerveja Duvel e seu creme, generoso, alto e duradouro
+
Mulheres que bebem cerveja e frequentam bares e butecos

2) Cerveja BODEBROWN PERIGOSA (graduação alcóolica 10,2%)

5 cervejas BODEBROWN PERIGOSAA Perigosa foi fabricada na eleita cervejaria do ano, pelo 1º concurso Brasileiro de Cervejas. Ela contém 100 IBU (International Biterness Unit), medida que mensura a quantidade de amargor presente uma cerveja. Apresenta aromas cítricos de grapefruit e limão siciliano além de um leve dulçor que remete a mel e caramelo.

3) Cerveja FULLERS LONDON PRIDE (graduação alcóolica 4,7%)

5 cervejas FULLERS LONDON PRIDEA clássica cerveja tipo Ale Premium, ela é vencedora de diversos prêmios por sua cerveja de sabor único e refrescante. Possui uma base de malte diferenciada complementada por um rico balanço com sabores de lúpulos. É a marca mais consumida no Reino Unido.

4) Cerveja BROOKLYN LAGER (graduação alcóolica 5,2%)

5 cervejas BROOKLYN LAGERNão poderia ficar de fora a principal cerveja da Brooklyn Brewery, do famoso mestre-cervejeiro Garrett Oliver. A premiada Brooklyn Lager apresenta uma coloração âmbar, um bom início maltado e um fino amargor e aroma floral resultante dos lúpulos usados. As qualidades aromáticas são aprimoradas pelo “dry-hopping”, a secular técnica de maceração com lúpulos frescos com uma longa e fria maturação.

5) Cerveja DEUS (graduação alcóolica 11,5%)

5 cervejas DeusA mítica cerveja era, até pouco tempo, um item de orgulho para quem pudesse experimentá-la por aqui. É um rótulo do estilo champagnoise, com a produção limitada a 15 mil garrafas por ano. A produção inicia na Bélgica com o uso de puro malte, água e uma longa fermentação. Em seguida, a cerveja segue para a cidade de Reims, região de Champagne (França), onde é inserida em garrafas do famoso vinho espumante local.

Após engarrafada, a Deus passará pelo processo de remuage, onde ela é girada diariamente para que os sedimentos da levedura sejam depositados no gargalo. No final do processo, são retirados os sedimentos e é inserida a rolha idêntica às de champagne

Veja também:

Pessoas que bebem ganham mais dinheiro segundo estudo Americano

Cerveja Duvel e seu creme, generoso, alto e duradouro

Mulheres que bebem cerveja e frequentam bares e butecos                            x x

Sobre o Autor:

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *