15ª rodada do Paulistão – Última rodada da primeira fase

Palmeiras x Santos
É a ultima partida da primera fase chegou. E nem tudo acabou como se desenhava no inicio do campeonato, onde todos davam como certo a classificação dos 4 grande de São Paulo.

Porém, o Corinthians ficou pelo caminho, e a responsabilidade de segurar este titulo na capita paulista ficou para São Paulo, Palmeiras e Santos.

Vamos ver como ficaram os grupos para esta ultima rodada: 

  • Grupo A – Antes do fim da ultima rodada o São Paulo garantiu o primeiro lugar do grupo seguido pelo Penapolense. 
  • Grupo B – Botafogo de Ribeirão Preto se classificou em primeiro, e a ultima rodada definirá se Ituano ou Audax ficaram com a ultima vaga do grupo. 
  • Grupo C – Santos em primeiro lugar e Ponte prata em segundo garantiram a classificação sem depender desta última rodada. 

Grupo D – O grupo consagrou o Palmeiras em primeiro lugar e a briga entre Bragantino e Rio Claro nesta última rodada para ver quem fica com a segunda vaga. 

Veja a como será a 15ª rodada:

Corinthians x Sorocaba – Tem tudo para ser um jogo bem chato, os dois times estão desclassificados. Provavelmente ganhe o Sorocaba que terá como motivação pelo menos o jogo contra um time grande.
 
Botafogo x São Paulo – O tricolor irá com um time completamente reserva, com muitos recém promovidos dos juniores e será presa fácil para o bom time do Botafogo.
 
Santos x Palmeiras – E ai o grande jogo da rodada, o jogo tem tudo para destoar do restante dos jogos. Quem levar a melhor fica em primeiro no campeonato e ganha a vantagem de jogar as decisões sempre em casa. O Santos com um time mais jovem e mais rápido dará trabalho ao Palmeiras. Porém, o Verdão  sempre tem sorte contra o Peixe na vila Belmiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *